Fandom

Wikia Jogabilidade

VaiTerTchau / NaoVaiTerTchau

35 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

No Vértice #70, em 1h29min (2h50min do streaming), iniciou-se uma discussão sobre o futuro console da Nintendo, de codinome NX, o novo Zelda que será lançado [este ano] e o atual console de mesa da empresa, o WiiU. A opinião da maioria dos jogabilideiros é que o Zelda, que havia sido anunciado somente para WiiU até então, sairia também para o NX. André, porém, achava que a Nintendo chutaria a bunda do seu atual  console e lançaria o jogo apenas para o NX. Diante de tal afirmação, Sushi propôs para seu parceiro de microfone a seguinte aposta: se o Zelda saísse também para o WiiU, André teria que se despedir de todos os participantes da próxima festa do Jogabilidade (Boteco/Jogabilinight). Daí o chat do streaming criou as hashtags #VaiTerTchau e #NaoVaiTerTchau que foram adotadas pelos jogabilideiros.

A hashtag voltou a ser falada no Quick Time Event que saiu na madrugada do dia 27 de Abril de 2016, quando a Nintendo divulgou novas informações sobre o NX e sobre o novo Zelda.

The Legend of Zelda: Breath of The Wild acabou sendo lançado para o Nintendo WiiU junto com o lançamento do console Nintendo Switch e da sua versão do jogo, portanto é confirmado que haverá tchau sim. A aposta ainda está pendente já que ainda não foi paga.

TL;DR Editar

André apostou com Sushi que se o Zelda saísse também para o WiiU, ele teria que se  despedir de cada um dos participantes do(a) Boteco/Jogabilinight.

Também no Fandom

Wiki aleatória