FANDOM

             Gameplays de Dark Souls sempre foram terreno prolífico para conversas memoráveis, e no dia 22/07/2014 não foi diferente. Durante uma Stream, Sushi citou uma pergunta feita no podcast Giant Bomb que se referia a canibalismo. Quando Sushi professou seu deboísmo em relação ao ato de comer carne humana(claro, com a ressalvas do fornecedor da carne estar de acordo), foi alvejado com reprovações de Marcio Barrios e André Maajin enquanto Slash Ricardo ponderava a respeito do tópico. Mostrando seus poderes de P.R/ Saruman do Jogabilidade, Rick não só concordou com Sushi como escapou de toda repercussão negativa dessa opinião. Sushi, por outro lado, recebeu um olhar de reprovação de Maajin por cerca de 22 segundos, alem do fato de que grande parte da opinião pública (também conhecida como chat) rejeitou as convicções de Sushi. Não há consenso entre a fanbase, mas é possível que esse tenha sido o maior #porrasushi de todos os tempos. Independente de sua visão sobre o acontecido, uma coisa é sabida: dificilmente esse #porrasushi será superado.

Quotes:Editar

"Ow, Ces tem noção que ces tão falan... cês tão considerando canibalismo?!? - André.

"O único problema do canibalismo é que cê tá matando outra pessoa pra comer." - Sushi.

"Sushi, como seu advogado sugiro que você não fale mais sobre comer carne humana." Daniel CS16.

"É que nem comer cocô, se não tiver nenhuma doença não faz mal, mas é nojento." - André.

"Sem Catchup, né, caralho? TEM QUE TER LIMITES! - Sushi.

"A cada dia o Sushi se mostra uma pessoa claramente desequilibrada." - Bruno Pessoa Melo.

VídeoEditar

Sushi e o canibalismo

Também no FANDOM

Wiki aleatória