FANDOM


OJogabilidade.png

O site Jogabilidade foi criado no final de 2011 por André Campos e Ricardo Dias publicando podcasts sobre jogos, para após o fim do site NowLoading, continuarem a discutir, analisar, compartilhar e rir dessa ainda infante cultura dos vídeo games. O site começou a crescer e a equipe também aumentou. Eduardo Fonseca, o Sushi, em 2012 se tornou um membro. Após vários podcasts atrasados e DASHs trimestrais (às vezes nem isso), Márcio Barrios entrou para a equipe mas não ficou por muito tempo.

Eis que em 26 de agosto de 2015, é anunciado o Patreon do Jogabilidade, através do #JogabiliDay que, com uma campanha extremamente bem sucedida, permitiu a entrada do querido Caio Corraini (ex-Games On The Rocks) à equipe, a criação de novas atrações em áudio e vídeo, a realização do sonho do Rick em ter um cachorro, e a conquista que introduziu novas possibilidades de conteúdo ao site, a Jogabilicasa, onde atualmente moram juntos todos os jogabilideiros.

Após quase um ano recebendo o dinheiro arrecadado do Patreon, o Jogabilidade marca outra edição do #JogabiliDay para o dia 24 de setembro de 2016, onde foi feita uma live de 24h, anunciando sua campanha no Padrim, onde os ouvintes poderiam contribuir usando o Real (BRL) e poderiam também fazer o pagamento por boletos, como a campanha do Patreon, a do Padrim foi muito bem-sucedida, trazendo novos ouvintes, o site acabou tornando-se a campanha mais apoiada da plataforma. No mesmo dia, o site também anunciou a criação da Loja do Jogabilidade, lançando três camisetas em pré-venda que venderam em grande número.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória