FANDOM


O incidente em questão tomou lugar no dia 25 de setembro de 2015, enquanto Maajin começava a jogar Metal Gear: Ghost Babel do saudoso Game Boy color. O jogo tinha acabado de começar, mas o clássico Codec de Metal Gear já marcava presença e Maajin sabia que seriam bons vinte minutos de diálogo. Especula-se que, ao perceber isso, o jogabilideiro teve um tipo de pane nervosa, pois começou a traduzir as sentenças sem qualquer emoção e com a mesma precisão do tradutor do google. Palavras como "developmento" e traduções como "brinco do nuclear" (brink of nuclear), "e uma mais coisa"(one more thing) e João Estacionador(John Parker) marcaram a stream. Mas o momento de ouro da transmissão foi quando "Metal Jér"(Metal Gear) foi dito pelo visivelmente esgotado Maajin. Sushi riu e Corra também, cuja risada adquiriu sua forma final na ocasião, assemelhando-se mais ao som de uma galinha sendo brutalmente assassinada. Menção honrosa para a Mei Ling dublada por Maajin, que demonstrou o poder vocal "Daquele-que-mostrou-sua-verdadeira-face-jogando-SFV". Os fatos descritos nesse artigo estão documentado nos vídeos abaixo, nos minutos 1:20:51 e 5:28, respectivamente. Esse episódio foi um verdadeiro prêmio para quem acompanhou a stream até o final, ou, como diriam os jovens:

"Esse dia foi loko".

https://youtu.be/Z_rzomdEctI?t=4851

https://youtu.be/Q7thiwYyafw?t=328

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória