FANDOM

"Você meu querido párvulo que tem questionamentos envolvendo x, você meu querido lactante que tem dúvidas sobre y e você minha querida petiz que está em busca de iluminação sobre z. Todos vocês vieram ao lugar certo! Não mude de canal, abunde-se em uma poltrona confortável, porque tá começando o Linha Quente."

Tiger Balm começa a tocar

LinhaqQuente

O Linha Quente é um podcast quinzenal do feed "Não Games" do Jogabilidade que foi anunciado e lançado junto com a campanha do Patreon em Agosto de 2015. O podcast consiste em responder questionamentos, dúvidas, dilemas, entre outras coisas.

O host, Caio Corraini, tem acesso a um Ask.fm próprio para o programa, ao qual os ouvintes podem enviar quaisquer questionamento que lhe venham em mente(de preferência criativas). Corraini lê as perguntas para os outros Jogabilideiros e todos respondem e discutem suas respostas, resultando em este ser um dos podcasts favoritos entre os ouvintes.

"A cada quinze dias, esse nosso grupo de especialistas e liferulers estarão disponíveis para receber as suas lamúrias sobre qualquer assunto. A gente vai mastigar, digerir esses questionamentos e defecar algumas respostas pra vocês"

Caio Corraini, na abertura do Linha Quente #01

O podcast já teve a participação três convidados ao longo de todos os episódios até hoje, sendo eles:
  • Ana Duarte, Ouvinte
  • Heitor de Paola, do Overloadr
  • João Carvalho, da UDR/Anões em Chamas

Trivia Editar

  • É o podcast mais curto do Jogabilidade (pra deixar aquele gostinho de quero mais).
  • A abertura do André para o Linha Quente tem sido a mesma há vários programas. (vide abaixo) e o Caio a odeia desde sempre, o que tem sido uma gag recorrente do programa.

"André Campos, pronto pra ação meu capitão!"

  • O assunto "dinheiro" sempre vai entrar de alguma forma no programa.
  • A ideia de dar o Roland de presente para o Sushi surgiu de um Linha Quente.

Também no FANDOM

Wiki aleatória