FANDOM

Caio Corraini, ou Corra, é o mais gacto ex-integrante do Jogabilidade (ficando apenas atrás da Paçoca), Corra passou a fazer parte do site no dia do lançamento da campanha do Patreon e teve sua saída na terceira edição do Jogabiliday em 2017. Antes de fazer parte do site, trabalhou em/fez parte do Arena iG (e seu podcast, Games on the Rocks), Save Game, Revista Sexy e Outback. Largou seu curso de Jornalismo (Universidade Metodista de São Paulo) por causa da frustração de não ter seus joguinhos levados a sério por professores e orientadores.

Além de seu trabalho no Jogabilidade, Caio Corraini também é editor de vários outros podcasts conhecidos pela internet, como o Mamilos, o Braincast, Tecnocast e o Podcast De Comportamento, da Riot Brasil. Entre seus jogos preferidos estão a série Metal Gear, a série Bubsy e Shadow of the Colossus. Entre seus maiores sex symbols estão Hideo Kojima, Troy Baker... e Bubsy.

Trivia Editar

  • Caio Corraini é o único jogabilideiro cuja página nesta wikia não foi copiada e colada do site oficial do Jogabilidade.
  • Caio Corraini é o único jogabilideiro que já cobriu a E3 diretamente de Los Angeles, quando trabalhava para o Arena iG. Ainda sobre a E3, foi durante a E3 de 2015 que Caio Corraini passou a ser um membro não-oficial do site, ao participar de quase todas as transmissões das conferências e posteriormente tendo participações mais frequentes no Vértice. Caio Corraini já era participante fixo do J.A.C.K. antes mesmo de ser integrante fixo do site como um todo.
  • Ama wrestling.
  • Corra odeia jogar The Resistance.
  • Corra é péssimo em The Resistance.
  • Extremamente suscetível a baits do chat e do grupo do Telegram.
  • Seu animal favorito é o pinguim.